Grupo JCN é o mais novo cliente Contraktor

O Agronegócio no Brasil representa aproximadamente 23% do PIB e está no topo da lista da produção agroindustrial global. A transformação digital no setor, porém, ainda caminha lentamente, mas passa a ser cada vez mais necessária ao passo que o país oscila na produtividade comparado a anos anteriores. Sendo assim, se faz necessário novos modelos de gestão baseados na automação e na digitalização de dados. Interferindo, dessa maneira, diretamente na cadeia produtiva nacional

Nesse pensamento, o Grupo JCN (um dos maiores produtores agrícolas do país) chegou até a Contraktor buscando por uma revitalização digital das áreas jurídica, financeira, administrativa e comercial.

Contraktor e Grupo JCN 

A parceria entre a Contraktor e o Grupo JCN irá levar para dentro das operações da empresa a gestão online de contratos e assinaturas digitais.

Com isso, a Contraktor – startup brasileira de automação de contratos – passa a atender também o setor de Agronegócio brasileiro, levando toda sua expertise para eliminar papéis e aumentar eficiência e economia nos processos internos do grupo.

Entenda a posição do agronegócio brasileiro no ranking mundial:

 

LEIA: COMO A CONTRAKTOR REVOLUCIONOU A GESTÃO DE CONTRATOS DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO PARANÁ

 

  • Deixe uma resposta

    Quer saber mais sobre transformação digital?

     
    Holler Box
    Quer ler mais conteúdos como esse?  
    Holler Box