Contraktor participa do Programa de Aceleração da Visa

Henrique Flores — sócio da Contraktor — e Caio Vassão — head de inovação da KYVO, facilitadora do Programa de Aceleração da Visa.

A Contraktor foi selecionada para participar do Programa de Aceleração da Visa. Uma iniciativa da Visa do Brasil que conta com a Kyvo e GSVlabs como facilitadora. O objetivo maior é fomentar o ecossistema de startups no país, promover inovação, talento, empreendedorismo e tecnologia.

Selecionada entre 200 startups, chegamos a reta final com outras 18 participantes e a partir disso fomos uma das 9 aprovadas para participar do programa até dezembro deste ano.

O Programa de Aceleração da Visa teve início em setembro e se conclui em dezembro de 2018. Nesse meio tempo as startups selecionadas terão acompanhamento semanal de seus indicadores, acesso a conteúdos, consultoria de inovação em serviços digitais e a rede de mentores da Visa, da Kyvo e da GSVlabs no Brasil e no Vale do Silício.

Nosso maior objetivo no programa é aprimorar a estratégia comercial tendo como foco o sucesso do cliente. Os mentores ajudam a priorizar as melhorias do produto que oferecemos e também a revisar os processos internos da nossa empresa.

Iniciativas como essa possibilitam que a Contraktor atue com solidez dentro do segmento de gestão de contratos e assinaturas digitais, oferecendo excelência e qualidade para aqueles que confiam em nosso trabalho.