6 benefícios da gestão eletrônica de documentos

A gestão eletrônica de documentos é uma maneira de organizar contratos e registros em papel. Engana-se quem pensa que é algo caro e disponível apenas para grandes corporações.

Os benefícios para quem adere a transformação digital são muitos. Isso pode transformar a  imagem da empresa diante do mercado e de seus clientes. Em recente pesquisa mundial, essa mudança é prioridade para 70% das empresas ouvidas.

Confira alguns benefícios de se possuir uma gestão eletrônica de documentos:

  1. Reduz a necessidade de arquivos em folhas de papel: as buscas por documentos em papel são cansativas e desperdiçam muito tempo dos colaboradores. Com a gestão eletrônica de documentos os custos são reduzidos;
  2. Acesso ágil e seguro: os sistemas de gestão eletrônica de documentos possibilitam aos usuários o acesso a documentos rapidamente. Também são extremamente seguros.
  3. Preservação do patrimônio da empresa: a organização eletrônica dos documentos também possibilita entregar a informação desejada na hora exata para o profissional responsável;
  4. Lidar com qualquer tipo de documentação: além de contratos, é possível organizar prontuários, dossiês, extratos e notas fiscais, entre outros;
  5. Utilização por empresas de todos os tamanhos: pequeno, médio e grande porte, como escolas, empresas de advocacia, construtoras, escritórios, agências etc.
  6. Infraestrutura facilmente adaptável ao seu negócio: fácil instalação da solução e armazenamento em nuvem.

A Contraktor é especialista em gestão eletrônica de contratos e outros documentos essenciais da sua empresa. Aqui, seu negócio está seguro e amparado por profissionais. Conheça nossos serviços.

 

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Quer saber mais sobre transformação digital?

     
    Holler Box
    Quer ler mais conteúdos como esse?  
    Holler Box